Um jornal de boas notícias.

Resolvemos subverter a essência do jornalismo tradicional que aponta os erros da nossa sociedade, criando um periódico que trouxesse sempre boas notícias sem perder o senso crítico, essencial a qualquer veículo que se preze.

Clique aqui e conheça-nos

Edição 176 - Setembro/20

AQUI e
tudo sobre nossos patrocinadores:
Share

Um microscópico ser se infiltrou no ano 20 do século 21 causando uma avassaladora mudança de vida nos mais diversos pontos do planeta.

No Brasil, o Coronavírus, causador da Covid-19, doença com um índice de transmissão alarmante, tomou conta do cenário a partir de meados do mês de março e deve permanecer ditando as regras de comportamento e consumo até meados de junho, quando finalmente está previsto o início de sua decadência como promotor de uma epidemia sem precedentes na vida moderna.

Neste cenário inesperado, onde o isolamento social é determinante,  o habitual consumo desenfreado precisou ser substituído por compras remotas de itens de primeira necessidade e vida caseira, sem festas e eventos. E também sem os elevados índices de poluição atmosférica.

O assunto, que permeia praticamente todas as páginas desta edição, merece atenção. Muita atenção, inclusive para não se deixar levar por falsas notícias de que se trata apenas de uma “gripezinha”. Afinal, o mundo todo já sabe que se trata de algo grave, tanto pelo fato de poder atingir a um contingente de pessoas que nenhum sistema de saúde está apto a tratar, como pelo fato de ser fatal em muitos casos.

Imagem de Mystic Art Design por Pixabay
Nós Apoiamos:
Share
Share