Um jornal de boas notícias.

Resolvemos subverter a essência do jornalismo tradicional que aponta os erros da nossa sociedade, criando um periódico que trouxesse sempre boas notícias sem perder o senso crítico, essencial a qualquer veículo que se preze.

Clique aqui e conheça-nos

Edição 177 - Outubro/20

AQUI e
tudo sobre nossos patrocinadores:
Share

Meninada Especial

Você tem um cãozinho?  Um gatinho?  Um lagarto? Um cavalo? Um pato, uma galinha?

Sabe por que a gente diz  “animal de estimação”?

Porque devemos estimar esses seres que tanta festa, tanta farra e tanta arte fazem na nossa vida.

A Gabriela adora animais e se diverte muito quando está em em meio à  natureza. Ela não tem só um animal de estimação. Ela também estima as flores, as árvores e os frutos. E fica muito feliz quando brinca descalça e livre entre as plantas e os bichos.

E você, também estima as plantas e os animais? Gosta de brincar em meio à natureza?

Então aproveite esta edição Meninada Especial, dedicada às plantas, aos bichos e às crianças, que são o maior tesouro da mãe natureza!

Cachorro, gato, tartaruga, coelho, galinha, cavalo, porco, lagarto… são alguns dos animais que muitas crianças adotam como seus amiguinhos de estimação. Cães e gatos, a gente pode manter dentro de casa, mas, claro, todo bichinho, assim como a gente, precisa e quer estar em contato com a natureza. Afinal, é onde eles reencontram a sua essência animal, a liberdade que lhes garante saúde, diversão e muita felicidade.

Gabriela tinha apenas um ano de idade quando sua tia lhe deu um dos filhotes da sua cachorra. Batizada de Vic, a cachorrinha sem raça definida está crescendo junto com ela. As duas se divertem muito junto à natureza, enquanto aprendem uma com a outra!

Árvores, flores, grama, terra, areia, lama, mar, rio, frutos. A natureza é um paraíso de descobertas de cores, formas, sabores, texturas, aromas e mistérios que toda criança pode descobrir por conta própria.

Gabriela adora estar em contato com a natureza. Descalça, com pouca roupa, sem frescura e sem medo, desde bebezinho ela brinca enquanto aprende a explorar com simplicidade esse universo infinito do qual somos parte e que sempre nos surpreende.

Share
Share