Um jornal de boas notícias.

Resolvemos subverter a essência do jornalismo tradicional que aponta os erros da nossa sociedade, criando um periódico que trouxesse sempre boas notícias sem perder o senso crítico, essencial a qualquer veículo que se preze.

Clique aqui e conheça-nos

Edição 182 - Março/21

AQUI e
tudo sobre nossos patrocinadores:

Meninada

Pingo na Quarentena

Arte: sabato Visconti

Pingo ouvia as recomendações que a mãe passava para Alvinho. “Atenção! Atenção! O Prefeito decretou: Fase vermelha! Fim das aulas presenciais!” Pingo gostou muito. Já se imaginou brincado com Alvinho.

“Nada de jogar bola, parquinho, ir na casa dos amigos brincar, passear com o Pingo!” Pingo não gostou nem um pouco! Um balde de água gelada em seu sonho. Máscara sim, álcool gel também, cumprimento de longe, hora de fechar a porta para os vírus, principalmente o Corona vírus!

Alvinho quase bateu continência. Pensou que estava em um filme de faroeste, que era um soldado fardado ao lado de seu fiel cachorro pastor alemão Rin Tin Tin. De repente a corneta do soldado sentinela:Tá tá tá tá tá táaaaaaaaaaa!!! Máscara, soldado! Sim senhor! Álcool gel, soldado! Sim senhor! Rin Tin Tin a postos, soldado! Sim senhor! Rin Tin Tin! Gritou Alvinho!Trrrrriiiiiimmmmm! Tocou o despertador!

Pingo não era um cachorro soldado pastor alemão, mas a Fase Vermelha era verdadeira e Alvinho não resistiu e bateu continência:À luta! Vamos Pingo!

De máscara, álcool gel, com distanciamento e vacinas! Derrotar esse Corona Vírus!

Au! Au! Latiu Pingo pronto para a guerra!